quinta-feira, 22 de março de 2018

Menina de 10 anos sente fortes dores na escola e precisa ir para o hospital, o motivo surpreende até seus familiares

A garota revelou que era o seu padrasto que estava....
Algo que surpreendeu todo o país aconteceu com uma garotinha de apenas dez anos de idade. A criança estava tendo mais um dia normal como todo os outros, estava na escola estudando quando de uma hora para outra, começou a sentir dores insuportáveis e horríveis em seu estômago. Imediatamente ela recorreu ao seu professor, sua dor aumentava a cada segundo que se passava e então o diretor e o professor decidiram que ela não poderia permanecer em sala de aula.
Ela foi levada as pressas para um hospital local e sua família foi alertada sobre a situação da garota. Assim que ela chegou ao centro de atendimento, os médicos tiraram várias radiografias dela e assim que os testes foram encerrados não houve dúvidas, confirmaram que a criança de apenas 10 anos estava na verdade em trabalho de parto e daria luz a uma outra criança.
Mesmo com a pouca idade e por se tratar de um parto prematuro, os profissionais se mostraram extremamente capacitados e não tiveram problemas durante o parto. A família da menininha comentou o assunto e disse que ninguém fazia a menor ideia de que ela estaria grávida. Um porta-voz de polícia chegou a informar que os familiares relataram não ter notado nenhuma diferença no corpo ou sinal de gravidez na garota.
Mas o esclarecimento não demorou para vir à tona, a criança contou para sua mãe que teria sido abusada sexualmente por seu padrasto de 40 anos de idade e os abusos já vinham acontecendo durante anos. A mãe em choque imediatamente procurou a polícia que tomou a frente do caso e ouviu o depoimento da jovem mamãe.
Durante o depoimento ela revelou que nunca contou nada para ninguém porque seu padrasto teria ameaçado ela e toda a sua família de morte caso chegasse a comentar com alguém sobre os abusos. Quando entrou em trabalho de parto o tal abusador já não estava mais vivendo com sua família e então ela acabou revelando o que teria acontecido.
Vale lembrar que geralmente crianças com menos de 15 anos de idade acabam morrendo em trabalho de parto por não aguentar as dores. Porém, mesmo com o feito inacreditável de suportar as dores, a garotinha de 10 anos vai viver com cicatrizes para o resto de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário