quinta-feira, 29 de março de 2018

Menina de 1 ano sai sem vida da sala do dentista. E a causa de sua morte é um alerta a todos os pais!

Depois do acontecido, a mãe da criança deixou uma mensagem de alerta a todos os pais.
Os médicos são profissionais no qual os pais devem confiar, principalmente quando os filhos precisam ser diagnosticados ou medicados devido a algum problema relacionado à saúde. No entanto, em raros casos, os médicos acabam tomando providências erradas e isso pode causar graves problemas à pessoa, pois o mal uso de substâncias químicas podem levar o ser humano até mesmo à morte.
Infelizmente, uma criança chamada Daisy Linn Torres, de apenas 1 ano e 2 meses, foi vítima de uma irresponsabilidade médica e acabou falecendo. Tudo aconteceu quando a mãe da criança a levou no dentista para saber os dentes da criança estavam crescendo de maneira correta. Durante essa consulta, o dentista disse à mãe que havia encontrado 6 cáries nos pequenos dentes de Diasy e por isso deveria começar um tratamento.
O dentista revelou à mãe que durante o procedimento a criança precisaria ser anestesiada e que tudo duraria no máximo 45 minutos. Porém, depois de 10 minutos, a criança começou a demonstrar dificuldades em sua respiração, pois segundo o dentista, o corpo do bebê não reagiu muito bem ao anestésico. Ele saiu com a criança de seu consultório para levá-la imediatamente ao hospital mais perto. A mãe estava desesperada, pois não acreditava que em um procedimento tão simples podia acabar com a vida de sua filha.
Para a tristeza de todos, Daisy teve uma parada respiratória e acabou não resistindo. Após as biópsias, os médicos revelaram que o causador da morte da criança foi a quantidade exagerada de anestesia aplicada pelo dentista durante o procedimento pelo qual ela passava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário