“Caminhoneiros que estava na rodovia nos contaram que eles já estavam tentando fazer contato [via rádio] com o motorista da carreta para alertá-lo sobre a carga que estava solta e, também, sobre a maneira arriscada como ele estava dirigindo. Também, foi relatado por eles que o caminhoneiro havia ingerido bebida alcoólica, foi visto com uma bucha de maconha e que discutia com a companheira no percurso; quando aconteceu o acidente, os caminhoneiros ficaram indignados. Os dois veículos atingidos pela carga da carreta caíram em uma ribanceira”, explicou o tenente dos bombeiros, Franklin Soares. As idades das vítimas e as placas dos veículos ainda não foram divulgadas.
O acidente aconteceu por volta das 21h, no km 359, após o trevo de Padre Carvalho. Dois ocupantes da caminhonete, entre eles uma criança de 10 anos, e o motorista do outro carro de passeio foram retirados das ferragens e levados até os hospitais de Salinas e Taiobeiras. O motorista suspeito de causar o acidente amputou os dedos da mão e também foi socorrido em estado grave, de acordo com a PRF. A companheira sofreu ferimentos leves e estava consciente.
A pista ficou interditada até às 3h da madrugada deste domingo (11). A PRF informou que não chovia no momento do acidente e que outra equipe voltará ao local para vistoria da cabine da carreta e outros levantamentos, ainda no domingo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário