A tia da vítima contou à polícia que o sobrinho havia sido jurado de morte, porque teria mostrado o pênis e ejaculado em uma mulher. O filho dessa mulher, um jovem de 23 anos, é um dos suspeitos de ter matado Robert.
A tia da vítima contou ainda que o sobrinho já havia exibido o pênis para a filha dela, uma menina de quatro anos. Na ocasião, o pai da menina flagrou o ato. Além disso, Robert também havia mostrado o órgão sexual para outras pessoas no bairro, mas nenhuma ocorrência foi registrada.
O rapaz de 23 anos, suspeito do crime, não foi localizado. A PM informou ainda Robert não tinha passagens pela polícia.
Corpo encontrado em lote
Um homem foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (14) em um lote vago no Bairro Belvedere, em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, o corpo não apresentava sinais de violência e estava em avançado estado de decomposição.
A PM ainda informou que o homem foi encontrado pela proprietária, que avistou o corpo caído no meio de uma mata. Os policiais compareceram no local e acionaram a a perícia. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legas de Governador Valadares e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário