quarta-feira, 25 de julho de 2018

PM prende suspeito de assalto a caminhoneiros em Francisco Sá

Ilustrativa/Internet
Um jovem, de 23 anos, foi preso suspeito de assaltar dois caminhoneiros, de 20 e 22, em um posto de combustíveis, na BR-251, em Francisco Sá, Norte de Minas, nesta terça-feira (24). O comparsa dele, de  21 anos, não foi localizado. 

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas contou que havia estacionado o veículo no pátio do posto para descansar e resolveu ir com outros caminhoneiros até o restaurante do posto. Durante o trajeto, ele e outro colega foram surpreendidos por dois criminosos armados com uma faca e uma arma de fogo, que levaram uma carteira contendo R$300,00, documentos pessoais e um celular.  O caminhoneiro, de 20 anos, foi agredido na cabeça após tentar olhar o rosto de um dos assaltantes. 

Os militares iniciaram rastreamento depois que os caminhoneiros reconheceram os autores por fotos, já que eles são bastante conhecidos nos meios policiais pela prática. 

O suspeito conhecido como “Allefe” foi localizado próximo da residência dele e a faca utilizada no crime encontrada dentro de casa. Os militares também receberam informações via denúncia que após cometerem o crime eles quase atropelaram um homem durante a fuga. O suspeito que ainda não foi localizado é conhecido como "Luciano filho de Militão".

“Allefe” foi encaminhado à Delegacia de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário