domingo, 8 de julho de 2018

Dois homens morrem em acidente na BR-116, no Leste de Minas

Dois homens morreram em um acidente na madrugada deste domingo (08/07/2018) na altura do km 544 da BR-116, próximo a Santa Rita de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro de passeio saiu da pista e bateu em uma árvore.
As vítimas, que morreram no local, foram identificadas como José Ribeiro da Silva, de 39 anos, e José Geraldo de Souza, de 60; os dois homens residiam no Córrego dos Campana, na zona rural de Raul Soares. A suspeita inicial da polícia é que o motorista tenha dormido ao volante. Após o trabalho da perícia da Polícia Civil, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga.
Vítimas morreram no local do acidente (Foto: Reprodução/Super Canal Caratinga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário