domingo, 8 de julho de 2018

Luis Roberto passa mal após narração de Suécia x Inglaterra

Luis Roberto passa mal após narração de Suécia x Inglaterra
A vitória da Inglaterra, por 2 a 0, no jogo contra a Suécia pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia mandou os suecos para casa e o narrador para a enfermaria. Luis Roberto teve uma crise hipertensiva durante a narração da vitória do time do Reino Unido e foi levado para a enfermaria do estádio de Samara, onde aconteceu o embate entre as seleções europeias. O narrador do Sportv e da TV Globo postou no stories do Instagram um vídeo no qual o colega Roger Flores o acompanha enquanto as enfermeiras russas cuidam do quadro de pressão alta. Em resposta a um comentário na Rede social, Luis Roberto afirmou que o incidente foi só um susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário