sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Amigos morrem após consumirem pinga em uma comunidade rural de Ubaí, no Norte de Minas

Testemunhas afirmam que as vítimas chegaram em um bar já com um frasco com a bebida; eles foram socorridos e levados ao posto de saúde, mas já chegaram à unidade sem vida.
Amigos morreram ao tomarem uma pinga em Ubaí — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Dois homens morreram após ingerirem uma pinga na noite dessa quinta-feira (25), na Comunidade de São Judas, em Ubaí, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que Romilson Gomes Almeida, de 54 anos, chegou ao bar já com um frasco da bebida e ofereceu ao amigo, Antonio Marcos Nobre da Silva, de 37.
Momentos após o consumo, Antonio Marcos começou a passar mal, mas as testemunhas acreditavam que era uma crise epilética e apenas monitoraram a situação. Com a demora da vítima retomar a consciência, pessoas que estavam no local resolveram levar Antonio Marcos até o posto de saúde da comunidade.
Segundo relatos das testemunhas, no caminho, Romilson Gomes também foi encontrado caído próximo ao bar. A PM afirma que os dois morreram antes mesmo de chegar à unidade de saúde. Moradores afirmaram aos policiais que as duas vítimas eram pessoas de bem e não possuíam desavenças na comunidade.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. Os corpos das vítimas e a garrafa com restos da pinga foram levados para o Instituto Médico Legal de Januária. Um laudo com as causas da morte será emitido nos próximos dias; também será verificado se havia alguma substância tôxica na bebida

Nenhum comentário:

Postar um comentário