segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Integrantes de quadrilha do novo cangaço morrem em confronto com a Polícia Militar em Setubinha

Dois integrantes de uma quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos morreram na madrugada desta segunda-feira (26/02/2018) em confronto com a Polícia Militar em Setubinha (MG). Segundo as primeiras informações, equipes de inteligência do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PM já tinham ciência de um suposto ataque a caixas eletrônicos do banco Bradesco na cidade e desde sexta-feira estavam aguardando a ação dos assaltantes.
Na madrugada desta segunda-feira, os bandidos tentaram consumar o crime e entraram em confronto com os militares. As primeiras informações repassadas ao Aconteceu no Vale dão conta de que dois autores, sendo um de Betim (conhecido como Fael) e outro de Teófilo Otoni (conhecido como Ratão), morreram no local. Um terceiro criminoso, que seria de Contagem, foi preso próximo a Malacacheta durante tentativa de fuga. Os assaltantes também são suspeitos de assaltos em outras cidades, entre elas Ataléia e Caeté.
Inicialmente foi divulgado que a quadrilha não conseguiu consumar a explosão de caixa eletrônico e nenhuma quantia em dinheiro foi roubada. Duas armas de fogo e quatro artefatos duplos de explosivos foram apreendidos com os assaltantes.
Equipes da Perícia Técnica da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni foram acionadas para os trabalhos de praxe.
Material apreendido com os autores (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Bandidos tentaram explodir caixa eletrônico em Setubinha (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Bandidos tentaram explodir caixa eletrônico em Setubinha (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Crime surpreendeu moradores da pacata Setubinha (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Crime surpreendeu moradores da pacata Setubinha (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário