Os corpos das outras três jovens, que tinham entre 17 e 20 anos de idade, foram encontrados na mesma semana pelos militares. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram percorridos aproximadamente 1.500 km pelo rio nas buscas pelas vítimas do afogamento. As buscas pelo último ocupante do barco podem ser retomadas caso apareçam novos indícios da localização.
Entenda o caso
Os quatro jovens desapareceram no Rio São Francisco quando tentavam atravessá-lo em direção a cidade de Matias Cardoso, onde participariam de um torneio de futebol. Na embarcação a motor, de madeira e com aproximadamente 6,5 metros de comprimento, estavam cinco pessoas. O condutor, um adolescente de 15 anos, foi o único que conseguiu nadar e se salvar.
Na manhã do dia 17, dois dias após o acidente, dois corpos foram resgatados. Eles foram identificados como Cleber Rodrigues Almeida, de 18 anos, e Adenilson Almeida da Silva, de 20. O corpo da terceira vítima, Artur Pocidoneo Almeida, de 17 anos, foi encontrado no fim da tarde do mesmo dia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem que conduzia a embarcação afirmou que durante a travessia começou entrar água no interior do barco, o que provocou o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário