quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

HOMICÍDIO EM NINHEIRA.

De acordo com a PM, autor relatou o crime a familiares, que acionaram a polícia; pedreiro foi atingido por golpes de faca e morreu no local do crime.
30/01/2018 15h28
Autor foi levado para a delegacia de São João do Paraíso (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 41 anos foi preso nesta terça-feira (30) após assassinar um pedreiro em Ninheira, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi durante a madrugada, na comunidade de Bananeira. Heles Dias Santana, de 64 anos, foi encontrado morto após ser atingido por golpes de faca.
Segundo militares que atenderam a ocorrência, o autor confessou o crime para familiares, que acionaram a polícia. O homem foi preso em sua residência, que fica na mesma comunidade onde a Heles Dias morava. O autor relatou aos policiais que já tinha uma rixa antiga com a vítima, mas não explicou o que motivou o início do conflito. Ele relatou ainda que os dois estavam em um bar na noite dessa segunda-feira (29), e quando chegaram à casa do pedreiro efetuou os golpes de faca.
Após fugir do local do crime, o autor colocou fogo nas roupas usadas durante a ação criminosa e também na faca. Os militares apreenderam resíduos das roupas e ainda um capacete que estava sujo de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário