sexta-feira, 12 de abril de 2019

INDAIABIRA: POLÍCIA CIVIL DE TAIOBEIRAS PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

A Polícia Civil de Taiobeiras realizou nesta data o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de G. da C. S., de 24 anos, investigado pela prática de crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, no qual figura como vítima um adolescente de 14 anos.
As investigações dão conta que o suspeito foi surpreendido pela mãe da vítima, pelado, no quarto da casa do adolescente, situada na comunidade Gamelas, zona rural do município de Indaiabira juntamente com a vítima, L. P. B.
Naquela ocasião, o indiciado evadiu sem dar qualquer explicação sobre o fato. A PM foi acionada, mas não obteve êxito na captura do investigado.
Após o fato, o adolescente silenciou sobre o assunto. Na escola se isolou dos demais colegas e mudou de comportamento. Tal fato foi confirmado pela diretora que procurou os pais do adolescente, bem como pelas conselheiras tutelares da cidade, que tiveram conhecimento do ocorrido.
O adolescente foi ouvido sobre os fatos e informou que obrigado pelo suspeito a “se deitar na cama; que, em seguida, Geovane tirou suas calças e penetrou o pênis em seu ânus por diversas vezes”.
O crime de estupro de vulnerável consta do rol do artigo 1º da Lei 7.960/89, inciso III, letra “f”. Nesse norte, também etiquetado como crime hediondo, art. 1º, inciso “V” da Lei 8072/90.
O infrator, até então, sem antecedentes, foi preso e encaminhado ao Presídio de Taiobeiras. Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, e suportar uma pena de até 15 anos de reclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário