Quatro homens de com idades de 30 a 39 anos foram presos por cumprimento de mandados pela Polícia Civil de Minas Gerais, em Manga. Um deles foi capturado nesta segunda-feira (25).
Segundo a PC, o acusado Paulo Ricardo Abreu Nunes de 30 anos, é suspeito de um homicídio contra a vítima Marcos Vinícius Campos de Lima, há um mês no dia 26 de maio.
As investigações apontam que o suposto autor teria disparado dois tiros contra a vítima após uma discussão.
José Otávio Nunes da Silva 31 anos, e Sanderson Nunes da Silva 35, foram presos por meio da mesma Delegacia na última terça-feira (19), devido a mandados expedidos referentes à sentença condenatória em processo de lesão corporal cometida no ano de 2012, contra uma guarnição da Polícia Militar da cidade.
A PC aponta que a prisão desses criminosos, pertencentes de uma mesma família, conhecida por “Família Chalé”, trazem uma sensação de mais tranquilidade a cidade, já que eles são velhos conhecidos nos meios policiais.
Gilmar Amaral Franco de 39 anos, conhecido como “Lambão” foi capturado no dia 07/06/2018, na Cidade de José Gonçalves de Minas, também por cumprimento de mandado.
O criminoso é investigado por tráfico de drogas na cidade de São João das Missões, onde chegou a ser flagrado pela PC traficando em um sítio há alguns meses, porém, após perceber a presença dos policiais conseguiu fugir.
Ele utilizava documentos falsos e a prisão dele contou com o apoio das Delegacias de Manga e Turmalina, bem como a PM de José Gonçalves de Minas.
As prisões foram sob o comando da Delegada Juliana Grace, que afirmou “trabalhar arduamente para promover justiça e levar segurança a população local”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
ANTIGO MERCADO MUNICIPAL DE INDAIABIRA Uma beleza escondida no Sertão Norte-Mineiro...
-
Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins Após uma denúncia pelo telefone 190, a Polícia Militar locali...
-
A Seleção Brasileira jogou mal e apenas empatou com a Suíça por 1 a 1, pela primeira rodada do grupo E da Copa do Mundo. O Brasil fez um bom...
Nenhum comentário:
Postar um comentário